Fonte: Revista BIT
Autor: Dep. Marketing
Este portátil possui uma caracterÃstica muito interessante: está equipado com componentes de topo(unidade hÃbrida DVD+CD-RW, Celeron a 2GHz, 250MB de RAM e porta firewire), mas custa menos de 1500 euros. Estes factos colocam este DesigNote no grupo dos mais poderosos por um preço muito competitivo.
É certo que o design pode não ser o mais apelativo, mas aqueles que estiverem interessados em poder de processamento a um bom preço, decerto que não olharão para o factor design como decisivo. Menos poderoso é o controlador gráfico, uma vez que o SiS 650 ficou colocado no grupo dos mais lentos. Tal como no outro modelo, a Inforlândia juntou um conjunto de programas a este DesigNote:OpenOffice, WinDVD e Easy CD Creator.
No que diz respeito à autonomia, este modelo conseguiu aguentar-se relativamente bem: quase 1 hora e 40 minutos, o que convertido numa em utilização normal significa que a bateria deverá durar tempo suficiente para escrever um mini-conto. O touchpad deste DesigNote revelou-se preciso e cómodo de utilizar, enquanto que o teclado não é nem demasiado mole nem demasiado rijo.
M.F.
|