Precisa de Ajuda?

Obtenha mais informações falando directamente connosco. Deixe uma mensagem com as suas questões que em breve serão respondidas.

 

Press Releases


« Home « Anterior  Seguinte »
Inforlandia obtém certificação ISO 9001:2000 2003-10-03

Autor:  Dep. Qualidade
 
 
 
 
Inforlandia obtém certificação ISO 9001:2000

Aveiro, Outubro de 2003 – A Inforlandia – Sistemas e Serviços de Informática, Lda., tem o prazer de anunciar que a SGS ICS – Serviços Internacionais de Certificação lhe atribuiu o Certificado de Conformidade Nº 9311/29/40302/95303, vendo assim reconhecido formalmente o seu Sistema de Gestão da Qualidade, segundo a norma NP EN ISO 9001:2000.

A Inforlandia, continuando o seu percurso em que a Qualidade aparece como factor estratégico, dá mais um passo em frente concretizando este objectivo para 2003, alcançado dentro dos prazos previstos graças ao forte empenhamento e envolvimento de todos os seus colaboradores. O principal objectivo da Inforlandia é satisfazer os desejos dos seus Clientes, proporcionando produtos de qualidade e um serviço exemplar, de forma a atingir o retorno do capital investido.

Desta maneira, a empresa aposta no fornecimento de produtos de qualidade, ajustados às necessidades dos Clientes, a preços competitivos e dentro dos prazos solicitados. A Inforlandia trata cada Cliente como único, encontrando sempre a melhor solução para cada caso e proporcionando as melhores soluções na relação “custo-qualidade-performanceâ€.

Factor essencial neste campo é o trabalho que esta empresa desenvolve em parceira com as marcas líderes de mercado em cada sector. Deste modo, a Inforlandia apresenta-se como uma empresa de bases sólidas e em contínua expansão, acompanhando sempre a evolução do sector e proporcionando aos seus Clientes as melhores e mais adequadas soluções de hardware e software, com aconselhamento e serviços adequados às suas necessidades actuais e futuras.

Para atingir a excelência no cumprimento dos seus objectivos, a Inforlandia compromete-se a disponibilizar continuamente produtos de qualidade a preços concorrenciais, indo ao encontro das necessidades, expectativas e requisitos do Cliente, prestando-lhe o melhor serviço de atendimento e esclarecimento, a par de um bom serviço de assistência técnica. Esta tarefa só se torna possível, porque a Inforlandia possui uma equipa de técnicos qualificados que garantem a excelência, qualidade e rapidez dos serviços prestados por todo o país (Portugal continental e insular), apostando na sua constante actualização e formação profissional.

Aliada a esta formação inicial e contínua dos técnicos, é também apanágio da Inforlandia ter um grupo de colaboradores dedicados, prestáveis e simpáticos, que criam um ambiente agradável, aos quais a empresa proporciona os meios e recursos necessários à execução das suas tarefas. Assim, as possíveis reclamações dos Clientes são reduzidas ao mínimo e os processos de solução são continuamente melhorados.

Apostada em prestar o melhor serviço e atender a todas as necessidades do Cliente, a Inforlandia mantém relações de parceria com fornecedores seleccionados, que proporcionam confiança nos produtos oferecidos, rapidez de resposta e preços competitivos.

Esta Política da Qualidade só é sustentável através do envolvimento, dedicação, lealdade e esforço de todos os colaboradores da Inforlandia, trabalhando diariamente no sentido da melhoria, proporcionando um crescimento sustentado e contínuo da Inforlandia e da sua valorização e realização pessoais.


 
« Voltar « Anterior  Seguinte »

Protocolo |  Suporte Técnico |  Emprego |  Resolução de Litígios Online |  Livro de Reclamações
Quem Somos |  Notícias |  Press Release |  Contactos |  Livro de Visitas
Condições de Venda |  Formas de Expedição |  Formas Pagamento  | Financiamento |  Simulador de Crédito
Recomende a um amigo |  Adicione aos Favoritos | Política de Privacidade