Aveiro, 6 de Maio de 2003 – Prosseguindo a sua polÃtica de expansão sustentada, a Inforlandia tem o prazer de anunciar a abertura de uma delegação em Lisboa, na Avenida do Brasil 194 C, junto à Rotunda do Aeroporto.
Desta vez não se trata de uma Loja em regime de Franchising, mas sim de uma Loja própria, num espaço muito maior e com a nova imagem – a imagem que caracteriza a rede de Lojas Inforlandia.
Para além da facilidade de acesso e de estacionamento, a nova Loja de Lisboa apresenta uma atractiva montra de rua, que convida a entrar num espaço agradável e confortável, envolto em grande luminosidade. Segundo LuÃs Esparteiro, sócio-gerente e responsável pela delegação da capital, “este novo espaço vem aumentar a capacidade e a qualidade do atendimento ao Cliente.â€
Segundo ainda o mesmo responsável, “a Inforlandia disponibiliza na capital uma equipa técnica altamente qualificada, capaz de responder eficazmente à s questões e necessidades do seu público alvo. A Inforlandia não fornece só o produto, alia esse fornecimento um serviço que permite ao Cliente ver esclarecidas as suas dúvidas e optar pela melhor solução para o seu casoâ€.
A nova Loja Inforlandia de Lisboa é muito mais do que um mero espaço de venda de material informático. Ela é um espaço agradável, acolhedor, atractivo e organizado, onde a informática se torna fácil e acessÃvel para o Cliente, graças à s caracterÃsticas do espaço e do pessoal especializado, preparado para um atendimento personalizado, quer ao Cliente final quer ao Cliente empresarial.
Com uma oferta de excelência, quer ao nÃvel da micro-informática e telecomunicações, quer ao nÃvel da assistência pós-venda, os Clientes de Lisboa podem, a partir de agora, beneficiar da excelência do serviço Inforlandia, assente na qualidade e estandardização, e ainda de uma selecção de produtos de elevada qualidade, a preços muito concorrenciais, onde se inclui a marca IN Systems em rápido crescimento e procura.
A área técnica da nova Loja Inforlandia de Lisboa conta uma equipa de técnicos qualificados, que garantem a excelência, qualidade e rapidez dos serviços técnicos prestados, o que vem permitir – segundo LuÃs Esparteiro – “um grande suporte à s vendas efectuadas em Lisboa, proporcionando uma maior rapidez de resposta e segurança na resolução de eventuais problemas, uma vez que todo o tipo de assistência técnica pode agora ser prestada nestas novas instalações, evitando as viagens até Aveiroâ€.
Atenta à s evoluções do mercado, e assente na trilogia “rapidez, qualidade e preçoâ€, a Inforlandia espera, assim, responder à forte procura lisboeta, com uma equipa de técnicos qualificados, que garantem a excelência, qualidade e rapidez dos serviços prestados, tal como tem feito, de resto, por todo o PaÃs desde há 13 anos.
A Inforlandia, cujo foque inicial se centrou no mercado de grande público e pequenas e médias empresas, desenvolveu e sedimentou o conceito de Loja Inforlandia, durante os seus primeiros quatro anos de vida. Adoptou então uma estratégia de crescimento sustentado da sua rede de lojas, no norte e centro do paÃs, através de lojas próprias (em Aveiro, no Porto e em Lisboa) e de franchising (em Cantanhede, Faro, Marinha Grande e Praia da Vitória – Açores – e brevemente em Angra do HeroÃsmo).
Trabalhando com as marcas lÃderes de mercado em cada segmento, fornecendo soluções informáticas baseadas em micro-computadores compatÃveis, produzindo computadores pessoais e estações de trabalho, a Inforlandia tem por apanágio proporcionar aos seus clientes as melhores relações custo/qualidade/performance, acompanhando as soluções de hardware com o software mais adequado à s necessidades actuais e futuras dos seus Clientes.