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Estas são as perguntas e respostas para a categoria: |
Condições de acesso ao preço on-line.
1. Compromisso com a proteção e segurança dos dados pessoais (RGPD - Regulamento Geral de Proteção de Dados) Informamos que a Inforlandia, do qual a EliteDigital e INSYS fazem parte, desde sempre, assumiu um compromisso com a proteção e segurança dos dados pessoais a que tem acesso dos seus clientes.
• assegurando a proteção da sua privacidade
• implementando todas as medidas necessárias em conformidade com a legislação aplicável
• os dados a quando do registo apenas serão usados para comunicações internas entre o grupo Inforlandia e o cliente
• após a recepção de uma primeira newsletter poderá cancelar a respectiva subscrição através de um link presente na mesma
Na nossa PolÃtica de Privacidade, encontra todas as informações necessárias relativamente ao tratamento dos seus dados pessoais bem como a forma de exercÃcio dos seus direitos e responsabilidades. Inforlandia 25-05-2018 « Voltar ao Topo
2. Quais as condições para ter acesso ao preço "on-line" presente nos produtos? Para ter acesso ao preço "on-line" dos produtos a quando da encomenda deve sempre escolher como método de entrega a morada do cliente (seja no Continente ou Ilhas) e no método de pagamento tem que escolher umas das seguintes opções, Pré-pagamento por MB ou por transferência bancária. Qualquer outro método de entrega ou pagamento o preço que é considerado é sempre o preço de "loja". Inforlandia 01-01-2012 « Voltar ao Topo
3. Caso tenha uma loja na minha área de residência o produto pode ficar mais barato ir levantando o produto à própria loja mesmo não tendo acesso ao preço "on-line"? Sim é possÃvel, em produtos de baixo valor ou com uma diferença pouco significativa pode de facto ficar mais em conta levantar o produto em loja do que receber em casa, mesmo o preço de loja ser mais alto que o on-line. Isso acontece porque o envio para a morada tem custos logÃsticos associados e para a loja apenas um pequena taxa de encomenda on-line. Inforlandia 01-01-2012 « Voltar ao Topo
4. Como posso saber quais as opções que me compensam mais? É simples, antes de finalizar a encomenda pode escolher diferentes métodos de envio e pagamento que o site irá automaticamente qualquer os valores a pagar e o que está a pagar. Só após finalizar a encomenda é que as opções escolhidas são assumidas pelo sistema. Inforlandia 01-01-2012 « Voltar ao Topo
5. Qualquer produto que encomende é garantido que o vá receber? Fazemos todos os esforços para garantir o stock, mas a encomenda só é aceite após verificação por um comercial para garantir disponibilidade de entrega. Inforlandia 01-01-2012 « Voltar ao Topo
6. Caso já tenha realizado o pagamento e não tenham stock como procedo? Nesses casos quando por alguma razão não podemos satisfazer a encomenda e já tenha sido paga por MB ou transferência os nossos serviços irão contacta-lo, para propor um produto alternativo dentro do escolhido ou será pedido o NIB caso não aceite a alternativa ou não haja. Em pagamentos PayPal o reembolso é feito directamente no próprio serviço PayPal.
Em reembolsos parciais no caso do produto alternativo ser mais barato é feito por NIB, o cliente pode igualmente ficar com o valor em excesso em sistema para uma próxima compra ser descontado. Não são realizados reembolsos abaixo dos 5€, esse valor será usado numa compra futura. Inforlandia 01-01-2012 « Voltar ao Topo
7. Após pagamento quando tempo leva a encomenda a ser entregue? Os prazos de entrega após validação de pagamento é de 1 a 3 dias uteis, dependendo em que armazém se encontre o material pedido. Inforlandia 01-01-2012 « Voltar ao Topo
8. É necessário sempre o pré-pagamento? Sempre que os produtos em causa mostrem dois preços, o de loja e o on-line e quando o total da encomenda exceda os 99€.
Os produtos apenas com um preço disponivel podem ser enviados à cobrança desde que não excedam os 99€. Inforlandia 01-01-2012 « Voltar ao Topo
9. Posso pagar apenas em loja os produtos que mostrem os dois preços, em loja e on-line? Pode caso a encomenda seja feita directamente à loja onde pretende o levantamento. Inforlandia 01-01-2012 « Voltar ao Topo
10. Caso finalize uma encomenda para produtos com ambos os preços com opção de "Pronto pagamento em loja" a encomenda é enviada? Não, receberá depois um e-mail a solicitar o pagamento aos nossos serviços centrais. Após a confirmação do pagamento o produto é enviado para a loja onde apenas tem que fazer o seu levantamento. Inforlandia 01-01-2012 « Voltar ao Topo
11. Como posso ir sabendo o andamento da minha encomenda? São feitos vários envios de e-mails a reportar em que estado se vai encontrando a encomenda, pode sempre contactar-nos via e-mail ou pela linha Azul. Inforlandia 01-01-2012 « Voltar ao Topo
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