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Estas são as perguntas e respostas para a categoria: |
Campanha Retoma INSYS (Campanha Primavera 2011).
1. Termos e condições
COMO PARTICIPAR
1. Para participar na campanha â€Retoma INSYSâ€, deve adquirir um equipamento portátil INSYS ao abrigo da campanha, numa loja aderente e submeter um pedido válido em concordância com estes termos e condições, abrangido pelo perÃodo especificado no Ponto 2.
2. Para usufruir desta campanha, a compra deve ser efectuada entre 10 de Abril de 2011 e 15 de Junho de 2011. As aquisições realizadas após 15 de Junho de 2011 não serão consideradas.
3. As â€Retomas INSYS†podem ser enviados até 2 anos após a data de compra. A INSYS não aceita qualquer responsabilidade por pedidos recebidos fora deste perÃodo e não processará qualquer pedido cuja compra seja feita após o prazo mencionado no Ponto 2.
4. Para reclamar o reembolso, o Cliente deverá proceder de acordo com o seguinte:
4.1. Preencher de forma completa e correcta o â€Retoma INSYSâ€, anexar cópia do documento de compra do equipamento usado e enviar para o email chequeverde@inforlandia.pt ou por correio para:
Campanha Retoma INSYS
Rua Santa Rita, 85-L6 | EdifÃcio Natural Park
3810-167 Aveiro
5. Os equipamentos serão recolhidos pela INSYS, em casa do Cliente, para análise técnica e validação do cumprimento das condições de validação.
6. O Cliente deverá aguardar recepção de mensagem SMS com indicação de data de levantamento do equipamento.
7. Após recepção do SMS o Cliente deverá embalar devidamente o equipamento usado e juntar uma cópia da factura de compra do equipamento novo, cópia da factura de compra do equipamento usado e aguardar o levantamento.
CONDIÇÕES DE VALIDAÇÃO
1. Só serão aceites equipamentos devidamente acompanhados por cópias dos documentos de compra dos equipamentos e cujo ecrã do equipamento usado seja de tamanho igual ou superior ao do equipamento novo.
2. Os equipamentos portáteis usados enviados para reembolso tem que ter menos de 3 anos de uso comprovado (cópia do documento de compra) e têm de vir o mais completos possÃvel (com transformador, bateria, etc).
3. São válidos equipamentos portáteis de qualquer marca, desde que sem defeitos fÃsicos visÃveis relevantes que impeçam o seu normal funcionamento (ex ecrãs partidos, chassis muito danificado).
4. Defeitos de componentes internos poderão ser aceites após validação pelos Serviços Técnicos da INSYS (ex. disco ou memórias avariados).
5. Caso o equipamento não reúna as condições de validação, é possÃvel a sua devolução ao Cliente, mediante solicitação e pagamento dos custos de transporte associados.
REEMBOLSO
Se o equipamento usado reunir as condições de validação, será efectuado o reembolso.
O reembolso será feito num prazo máximo de 30 dias, após validação do equipamento, por cheque ou transferência bancária, de acordo com as indicações do Cliente.
DADOS
Onde aplicável, quaisquer dados recolhidos durante o decurso da campanha serão comparados, acedidos, processados e arquivados em total concordância com as leis e regulamentos locais da Protecção de Dados.
Os dados pessoais dos Clientes ficarão incorporados nos ficheiros da Inforlandia – Sistemas e Serviços de Informática, Lda., com o fim de lhe prestar os serviços requeridos assim como para o informar de todos os produtos oferecidos.
Caso não queira continuar a receber informação por parte da Inforlandia – Sistemas e Serviços de Informática, Lda., o Cliente pode enviar uma mensagem para o seguinte endereço com o subject "REMOVER ": chequeverde@inforlandia.pt. O Cliente pode ainda exercer os direitos de acesso, rectificação, cancelamento e oposição na Rua Santa Rita, 85-L6 | EdifÃcio Natural Park | 3810-167 Aveiro.
LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE
Não será aceite qualquer tipo de responsabilização por pedidos perdidos, atrasados ou danificados no correio ou por pedidos recebidos fora do prazo especificado no Ponto 2.
Os pedidos incompletos ou ilegÃveis não serão considerados. É da responsabilidade do Cliente assegurar detalhes suficientes para que os pedidos sejam processados.
A Inforlandia não poderá ser lesada por qualquer perda, dano ou lesão de qualquer natureza, sustentada por qualquer Cliente ao abrigo desta campanha.
A Inforlandia não poderá ser responsabilizada por qualquer falha na concretização desta oferta se a falha for causada por circunstâncias supervenientes de força maior e/ou eventos que, sem culpa de qualquer um dos partidos, impossibilitem a rentabilização da performance ou incapacitem a sua execução satisfatória.
A Inforlandia reserva-se o direito de anular esta campanha a qualquer momento e de alterar os termos e condições sem incorrer em qualquer responsabilidade.
Inforlandia 19-04-2011 « Voltar ao Topo
2. FLUXOGRAMA do processo da campanha "Cheque Verde/Retoma"

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