Precisa de Ajuda?

Obtenha mais informações falando directamente connosco. Deixe uma mensagem com as suas questões que em breve serão respondidas.

 

Perguntas Frequentes

FAQ Home »   « Voltar
Estas são as perguntas e respostas para a categoria:

Posso anular uma encomenda?.



1. Como posso anular uma encomenda?


Pode efectuar a anulação de uma encomenda que tenha confirmado no nosso site.
Depois de efectuar essa anulação, receberá um email de confirmação da anulação, assim como os nosso serviços de Venda Directa.
A anulação poderá ser aceite caso a encomenda ainda não tenha sido expedida para o cliente.

Se a encomenda já tiver sido expedida para o cliente, não poderemos proceder à anulação da encomenda, e mesmo que o cliente não efectue o levantamento da encomenda, no caso de CTT à cobrança ou EMS, serão cobrados os portes correspondentes ao envio da respectiva encomenda e os portes relativos aos respectivo retorno.

« Voltar ao Topo


« Voltar

Protocolo |  Suporte Técnico |  Emprego |  Resolução de Litígios Online |  Livro de Reclamações
Quem Somos |  Notícias |  Press Release |  Contactos |  Livro de Visitas
Condições de Venda |  Formas de Expedição |  Formas Pagamento  | Financiamento |  Simulador de Crédito
Recomende a um amigo |  Adicione aos Favoritos | Política de Privacidade